21 de set de 2011

A vez do Facebook


Eu já tenho minha conta criada no Facebook à alguns anos, mas ainda não a tinha levado tão a sério.
Usava mesmo mais o Orkut, pois tinha muitos amigos. Confesso que nunca gostei daquelas mensagens cheias de músicas, gifs animada, sem o mínimo de texto e contexto. Mesmo assim mantinha a conta por causa de meus contatos. Mas foi na vez em que li um comentário mais ou menos assim: " já que vc não se interessa em me vender, vou procurar quem o faça", que me surpreendi. Foi buscar minuciosamente entre os demais recados algo daquela pessoa e foi aí que quase caí da cadeira, risss. A pessoa queria muito comprar uma bb reborn minha, e eu simplesmente não ví seus dois recados entre os milhares de recados piscantes. Isto me revoltou muito, nem tanto pela venda perdida, mas pela falta de confiança que gerei na pessoa, que certamente dividiu sua frustação com outras amigas.
O que eu podia fazer? Me desculpei, dei um belo desconto e ainda levei a bb pessoalmente em SP capital, sem custo de entrega, era o mínimo, pois a cliente tinha pressa da bb e não podia esperar pela entrega dos Correios.

Depois desta resolvi acabar com o Orkut de vez. Dei uma agitada em minha conta do Face, avisei os amigos do Orkut, convidei-os para o Facebook, deixei o orkut ativo por mais uma semana a fim de que todos lessem o recado de fechameto da conta e pronto.
Em menos de duas semanas acumei quase que o dobro de amigos no Facebook, e o melhor.. contatos realmente interessantes, não só socialmente, como profissionalmente tb.
Nem preciso dizer q virou meu queridinho, risss

Então além da minha experiência, trago aqui pra vcs este maravilhoso tutorial que encontrei nas andanças pela net, sobre esta rede social.

Como sempre, depois de criar sua conta, lembre-se de mim, é claro, riss.

Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Se vc deixou uma dúvida, acompanhe o post para obter a resposta, pois a colocarei logo abaixo do comentário. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...