4 de set de 2011

Feed


Muito se fala sobre Feed, este recurso maravilhoso.
Para quem não conhece, este sistema muito bom para facilitar a vida de seus visitantes. O Feed leva atravéz de email as novidades postadas em seu blog. Uma vez por dia, no horário que vc configurar, o Feed envia um email para as pessoas cadastradas no seu blog, com as novidades postadas. Se vc não postar nada de um dia para o outro ele não envia email algum.
Abaixo vc aprende a abrir uma conta feed:



Agora vc deve confiurar a aparencia e suas preferencia para o seu feed, veja AQUI, o melhor tuto que existe sobre a configuração de Feed. Nele vc desvenda todos os segredos do feed.
Agora uma questão que foi levantada a um tempo atrás : feed completo ou não ?
Houve até uma campanha entre designers a favor do feed completo, ou seja a pessoa não recebe parte do seu post e sim o post completo.
Eu sugiro o seguinte : assine seu proprio feed e veja o que achou, e arrume o seu como gostaria de recebê-lo caso fosse um seguidor.
Algumas pessoas defendem o feed parcial, argumentando que seus visitante não frequentariam mais o seu blog . Pq fariam isto se já estavam recebendo o post completo ?
Da mesma forma eu pergunto: Pq eu assinaria algo que vem pela metade?
Muitas são as opiniões.
Eu acredito no Feed completo, gosto que meus visitantes se sintam á vontade que venham no meu blog qdo tiverem tempo para explorar a vontade, e não pq não recebem o feed completo. Além do mais um feed completo com um post legal faz com que os assinantes de feed se interessem em ver o restante do blog.
Agora o Feed é seu e vc queima como quiser, não é mesmo?
É uma questão de gosto
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Se vc deixou uma dúvida, acompanhe o post para obter a resposta, pois a colocarei logo abaixo do comentário. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...