20 de ago de 2011

Nosso início

Muito bem gente querida, estou eu aqui em mais uma empreitada. Relutei muito antes de criar este blog, pq por aí tem tantos blogs que ensinam de tudo sobre blogar. Mas acontece que quem me escreve perguntando não entende nada disto e por este motivo não sabe onde encontrar. Daí resolvi fazer este blog sem a pretenção de oferecer algo diferente. Por outro lado não irei ficar montando posts que sei que já existem somente para encher linguiça. Tentarei primeiro buscar as resposta na web e irei indicar aqui onde vc pode encontrar, caso não encontre, daí eu faço o post, ok?
Não vejo problema nenhum em indicar outros blogs, até mesmo pq recorro muito á eles para me manter atualizada com o assunto.
Sendo assim, podem enviar suas dúvidas que eu tentarei responder.

Sobre Templates:
Qdo me sobra um tempinho vou montando templates e deixando-os prontos, então por vezes irei postar alguns templates free aqui.
Mas se vc busca um template personalizado, tb pode encomendar, mas atenção ! Como digo digo sempre, Não tente tirar de mim o meu sustento. Templates prontos são cobrados e ponto final. Não me baseio pelo preço que cobram por aí, meu tempo, meu trabalho, meu valor. Sigo meu caminho sempre olhando em frente, não vejo os lados e não tão pouco os copio, sou simplesmente eu. Então se vc gosta do meu trabalho, pode contar com ele.

Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Se vc deixou uma dúvida, acompanhe o post para obter a resposta, pois a colocarei logo abaixo do comentário. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...