28 de ago de 2011

Adsense


Mal começamos e já me perguntaram sobre o Adsense, riss. É... o bicho tá pegando no bolso raso da gente, risss.
Bom, não vou postar questões sobre, se vale a pena ou não e nem como instalar, no You tube, basta vc colocar a palavra Adsense e um montão de tutos irão aparecer, bem como dicas sobre o assunto. Se um diz que não vale a pena, outros irão dizer que vale. Portanto vou deixar minha opinião de qdo isto tudo vale funcionar junto.

Se vc acabou de montar seu blog, sinceramente, esta não é a hora. Vc quase não tem seguidores, conteúdo, não queimou feed, enfim... é melhor amadurecer. 
Pq? Bom primeiro pq vc ficará frustado com seus ganhos que não passarão de centavos e o Google só te paga depois de uma certa quantia, isto poderá levar algum tempo. Primeiro cative seus leitores e tente se colocar no seu seguimento. Segundo pq vc precisa preencher um formulário e enviar ao Google para ele liberar a sua conta Adsense e ele faz isto baseado no seu trafego de visitas. Ele até pode liberar sua conta com poucas visitas, mas daí vc cai na primeira questão... ganhos minimos. estes são os principais motivos entre outros.

Se vc já tem seu blog a um tempinho, mantém um número razoavel de visitas, além da conta Adsense, o Google te oferece uma estimativa de ganhos por dia, o que estimula vc a cada vez ter posts mais interessantes no seu blog, atraindo assim mais visitas, mais cliques e consequentemente, mais lucros.

Não tem jeito, o Adsense é sempre fruto de muito, muito trabalho. Não são somente seus posts que te trazem visitas, mas vc em sí. Seus leitores, compram suas idéias, sua imagem e tudo que vc veicula no seu blog, então seja criativa e cativante.

Mas vale tb saber de uma coisa...
Caso vc tenha mais de um blog e um deles tenha uma frequencia de visitas, cadastre-se no Adesense com este blog, uma vez obtendo o codigo Adsense, vc pode usá-lo nos demais blogs, configurando-o para o seguimento de cada blog, desde que todos eles estejam de acordo com as regras usuais do Adsense.

O Adesense possui um blog bastante farto em dicas, seguimentação, e vc com certeza vai tirar suas dúvidas, e ultimamente a equipe do Adsense está resolvendo e te ajudando bem mais rápido que antigamente, riss.

Assim que me sobrar um tempinho vou colocar aqui um post sobre visitas/posts/comentários.

Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Se vc deixou uma dúvida, acompanhe o post para obter a resposta, pois a colocarei logo abaixo do comentário. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...